Central de Atendimento

Suporte

Contamos com profissionais de suporte técnico com conhecimento em nossos produtos e com experiência no setor elétrico. É de responsabilidade do suporte acompanhar pessoalmente seus chamados e ser responsáveis pelo desenvolvimento da solução, visando manter um ótimo relacionamento entre cliente e fornecedor.

 

 

 

 

Suporte conta com três níveis de atuação N1 ,N2 ,N3.

Cada nível possui um modelo de atuação.

Suporte Nível 1 é responsável pelo primeiro contato com o cliente, sua função é tirar dúvidas simples e analisar pequenos incidentes.

Suporte Nível 2 é o suporte com grande conhecimento no setor elétrico, o mesmo será acionado caso o suporte nível 1 não consiga sanar a dificuldade do cliente, o suporte nível dois também é responsável por investigar o problema a fundo, o mesmo detem uma visão analítica de todos os produtos e serviços prestados pela DWF Sistemas, caso o mesmo constate alguma possível falha no sistema o mesmo irá encaminhar o atendimento para o suporte nível 3

Suporte Nível 3 é o suporte/desenvolvedor, é responsável por realizar correções a nível de desenvolvimento do sistema.

 

Em caso de dúvida não deixe de entrar em contato!
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
 
Contato:
+55 (48) 3036-0289
[email protected]